segunda-feira, 10 de junho de 2013

Danger - Capitulo 12

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
-Caio Fernando de Abreu

Justin On*


Depois que Miley saiu da sala soltando fogo pelos olhos, eu levantei e Rachel começou a reclamar.

Rachel: Garota abusada, ela vai se ver comigo.
Justin: Se você encostar um dedo nela, eu mesmo te mato.
Rachel: Você gosta dela Justin, isso é ridículo. - bufou.
Justin: Não gosto caralho, não gosto.
Rachel: Então prove.
Justin: Provar o que?
Rachel: Fica comigo, volte a ser como era antes.
Justin: Não - disse rispido.
Rachel: Você é um fracaço.
Justin: Não quero saber da sua opinião.
Rachel: Vamos Justin, me prove o contrario, tenho certeza de que desde quando eu sai daqui, você parou com as ''festinhas'' particulares.
Justin: O que você veio fazer aqui?
Rachel: Eu vim pra te fazer feliz denovo.
Justin: Você fez da minha vida um inferno.
Rachel: Mas antes eu te fiz feliz.
Justin: Disse certo, antes.
Rachel: Posso te alegrar agora. - ela me beijou

Ela me levou pro quarto e eu acabei me rendendo, ela me provoca de um jeito, que ninguém consegue resistir., a conheci quando entrei pra essa vida de criminoso, ela me ajudou com todos os meus problemas, nossas festas particulares sempre tinha do bom e do melhor, bebidas, drogas, só que como nada dura pra sempre, depois de um roubo que fizemos em um banco, ela fugiu, me deixando apaixonado.


*outro dia*


Miley On*


Acordei e vi que Demi não tinha dormido no quarto, fiz minha higiene e desci pra cozinha, ela tava tomando café sozinha.

Miley: Pode me contar tudo que aconteceu ontem a noite.
Demi: Eu dormi, obvio.
Miley: Demetria Devonne Lovato eu escutei barulhos vindo do quarto, é o que eu to pensando?
Demi: Tire suas próprias conclusões.


Miley: E ele é bom? - perguntei e ela riu sem graça.


Demi: Perfeito, nem imagina.
Miley: Agora vou ter que aguentar você apaixonada.


Demi On*

Depois que tomamos café eu voltei pra sala e Niall tava assistindo TV, passei reto e fui pro meu quarto, Niall me seguiu e quando entrou fechou a porta.

Niall: Você vai ficar me ignorando depois do que aconteceu ontem?
Demi: Não to te ignorando.
Niall: Aé? Você não falo comigo desde quando acordou.
Demi: Olha eu acho que foi um erro o que aconteceu ontem.
Niall: Você não gosta de mim?
Demi: Gostar eu gosto, mais e você? agora que já conseguiu o que queria, vai me tratar como uma vadia.
Niall: Nunca faria isso com você Demi - segurou meu rosto.
Demi: Promete?
Niall: Prometo - me selou.
Demi: E se você tiver mentindo?
Niall: Por incrível que pareça, você foi diferente das outras garotas.
Demi: Como assim?
Niall: Porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai, isso não é normal, um dia sem você é uma eternidade pra mim.
Demi: Quem ve pensa que é assim, mais olha isso não vai dar certo, você é um criminoso.
Niall: Tem que confiar em mim, não jogue fora algo assim tão bom, eu nunca vou te machurar, prometo.

Miley On*

 A tarde passou rápido, só que Justin ficou fora o dia inteiro, chegou antes da janta e foi pro escritório com Rachel e mais um menino, loiro e baixinho. Depois que eu e Demi fizemos a janta, fui chama-los pra comer e quando abri a porta do escritório, me deparei com uma cena nada agradável, Justin e outro menino cheirando carreirinhas de cocaína, segurando copos de bebidas, enquanto Rachel gargalhava sentada na carreira ao lado deles. 


 Miley: Justin, o que,você ta fazendo? 

Justin: Uma coisa que você não pode fazer, e se fazer te mato - ele riu enquanto cheirou mais uma carreira. 
Miley: Para com isso agora. 
Rachel: Sai daqui garota. 
Miley: Justin, para.
Justin: Some daqui Miley, não quero você perto disso.
Rachel: Você escutou, sai daqui. - a olhei com desprezo e sai.

Voltei pra cozinha e Demi tava colocando os pratos na mesa.


Miley: Cade o Niall?

Demi: Saiu, disse que ia resolver uns problemas.
Miley: Deixa só dois pratos, só nos duas que vamos jantar.
Demi: Porque?
Miley: Justin ta se divertindo no escritório com a Rachel, vadia, acha que pode chegar aqui e ir agarrando o Justin assim, fazendo ele mudar de uma hora pra outra.
Demi: Você gosta dele né? E bastante.
Miley: Claro que não.
Demi: Eu te conheço mais que você mesma, ta na cara que você ama ele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Prometo que vou tentar melhorar essa fanfic, só preciso de inspiração. 

PolianaB.'


Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.