sábado, 27 de abril de 2013

Danger - Capitulo 4

"Já pensei, e tentei desistir, mas olha eu aqui, tentando de novo. Criando mais expectativas onde ja perdi a esperança." 

Demi On*


Depois do almoço, Niall me chamou na sala e eu fui ver o que ele queria.

Demi: Diga. - disse assim que parei na sua frente no sofá.
Niall: Como eu e Justin não podemos sair assim na rua, Kenny vai levar você na loja e na sua antiga casa.
Demi: Quem é Kenny? - perguntei e ele entrou na sala, que medo.
Niall: Kenny já sabe, se elas tentarem fugir, atira.
Demi: Calma, eu não vou tentar fugir, é a vida dos meus pais que esta em jogo.
Niall: Ainda bem que sabe.

Eu e Miley nos arrumamos e fomos pra rua, chegando na frente da loja e cutuquei Miley.

Demi: Seria uma pena se levassemos roupa rosa pros meninos - pisquei.
Miley: Pois é, seria uma pena.

Ficamos lá uns 30m compramos as roupas e pegamos as que estavam em casa.

***

Miley: Justin e Niall podem sair, não tem ninguém aqui.
Justin: Pera um pouco, isso aqui ta errado.
Niall: Justin ficou lindo em você - ele riu.



Justin: Claro que não Niall, essa blusinha rosa ta perfeita pra você.


Sim tinhamos comprado as coisas certas, estava só descontraindo.



****


                                                                          Miley On*

Estava na hora de me arrumar pra tal festa, de tomei banho, me maquiei e passei um gloss rosa, coloquei meu vestido e calçei meus sapatos e fui me olhar no espelho, me senti. UI
Demi apareceu no meu quarto com umamaquiagem super fofa, que combinava com o vestido e o sapato que ela estava usando, descemos e Justin estava perfeito com aquele terno azul.

Demi: Miley olha a roupa do Niall, ele esta tão lindo.
Miley: Apaixonei pelo Justin assim.

Eu e Justin fomos na minha  Lamborghini branca e Niall e Hanna foram na Lamborguini preta. [...]
Chegamos lá e o frentista pegou nossos carros, Justin entregou o convite ao segurança que estava na porta e Niall fez o mesmo, entramos e aquele lugar estava cheio de gente, todos super elegantes.

Miley: Justin - o chamei fazendo ele olhar pra mim - Eu to com medo.
Justin: Tudo vai dar certo, não se preocupe - ele pegou minha mão.



Miley: Se tudo der certo amanha, nós quatro vamos comemorar, ok? - fomos pro meio da multidão.
Justin: Aonde?
Miley: Na praia, faz tempo que não tomo banho de mar.
Justin: Olha é aquele cara ali, você e a Demi vão levar ele lá pra cima, eu e Niall fazemos o resto.
Miley: Um velho, serio?
Justin: Ele não é tão velho assim.
Miley: Tudo bem, agora olhe e aprenda.

***

Eu e Demi nos separamos dos  meninos e fomos no enturmar com o tal cara.

Demi: Olha o que temos aqui.
Miley: Adoro homens mais velhos
xxx: E eu adoro garotas novas, mais o que fazem sozinhas?
Miley: Procurando diversão. 
xxx: Eu posso dar a vocês toda a diversão do mundo.
Demi: Que tal nós subirmos e ai descobrimos. - ela disse subindo as escadas com uma taça de champanhe.


Miley: Vai recusar nosso convite? - o olhei e ele negou com a cabeça.

Acho que deu certo, ele nos seguiu e entramos na primeira porta que tinha no enorme corredor.

Demi: Cade eles? - ela me perguntou depois que viu que os meninos não estavam no quarto.
Miley: Vamos ter que fazer isso com as proprias mãos.
Demi: Então ...?
xxx: Bruno, meu nome é Bruno. 
Miley: Senta aqui Bruno, e eu vou te mostrar minhas habilidades. - ele sentou e eu sentei no seu colo. AF
Demi: Ta parecendo o Niall.
Bruno: Niall? Niall Horan?
Demi: Ele mesmo, porque?
Bruno: Sou inimigo dele e do amigo metido Justin Bieber.
Miley: E se eu te disser que vim aqui te matar a pedido deles? - tirei a arma que estava presa na minha perna e apontei na sua cabeça.
Bruno: Se você me matar, isso não acaba aqui.
Miley: Que bom, to afim de emoção na minha vida. - peguei a enjeção de morfina que estava junto com a arma e enfiei no seu pescoço.
xxx: Belo trabalho.
Demi: De os parabéns pra Miley, eu só trouxe ele aqui. - era Justin e Niall.
Justin: Meus parabéns senhorita assasina.
Miley: Vamos embora fazendo favor? Não quero ficar mais aqui.

Fomos pra fora daquele lugar e ninguém desconfiou de nada, pegamos nossos devidos carros e voltamos embora.

***

Justin: Foi tão ruim assim matar uma pessoa? - me perguntou assim que entramos em casa.
Miley: Não foi tão ruim porque eu não atirei nele, só dei uma injeção.
xxx: Então a santinha mata agora?
Miley: O que você ta fazendo aqui?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeey Shawtys, gostando?

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.