terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

LWWY- Capítulo 47


Eu desisti do meu sonho por ela,
 Eu queria ficar com ela e não me arrependo.
 A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém.
Complicado isso.


Bella: Fala Lili, qual é o problema? - disse nervosa-
Lili: O filho não é do Zayn.



P.O.V Liam

Não aguentava mais Spencer, ela era insuportavel, não sei como eu já namorei ela um dia, os meninos não gostavam dela, minhas fãns não gostavam dela, eu não gostava dela, mais eu tenho que aguentar isso, é pela Ashley.
Toda hora eu me pego pensando nela, pensando em tudo que a gente viveu, pensando se algum dia eu a terei de volta.

Xxx: Tá na hora - Zayn entrou no camarim me chamando pra ir pro palco-
Liam: Eu já estou indo. - desde quando eu terminei com a Ashley os garotos só falam comigo quando eles tem que falar, senão eles nem olham na minha cara- Zayn espera - segurei seu  braço- O que ta acontecendo? Vocês não estão mais falando direito comigo, eu fiz alguma coisa de errado?
Zayn: Você ainda tem a cara de pau de perguntar se você fez alguma coisa de errado? - me olhou com cara de irônico- Sério Liam, você esta fazendo tudo errado.
Liam: Se você se refere a Ashley, eu não tive escolha.
Zayn: Sempre tem uma escolha, e você fez a sua, a Spencer. - saiu- Vem logo o show vai começar.

Eles não entendem eu não tive escolha todos eles estão em perigo e eu não posso fazer nada pra mudar isso. - Fui pro palco -

P.O.V Bella

Depois que a Lili me contou que o filho não era do Zayn, eu não sei o que deu em mim, que eu apenas me levantei do sofá e sai. Como ela foi capaz de trair ele? Como? - a campainha tocou-

Justin: Tá pronta amor?
Bella: Justin? Que horas são?
Justin: Hãaa - olhou no relógio- São exatamente nove horas, viu como eu sou pontual - riu-
Bella: Ai amor desculpa, eu nem me arrumai ainda, entra e senta que eu vou me trocar.
Justin: Tá.

Subi coloquei uma r básica e fui ao encontro de Justin.

Justin: Você ta linda.
Bella: Obrigada - o selei-
Justin: Vamos?
Bella: Vamos, mais antes eu tenho que passar em um lugar.

P.O.V Lili

Tinha acabado de colocar o meu pijama, e estava descendo pra assistir um filme quando a campainha tocou.

Lili: Bella?
Bella: Escuta Lili, eu sei que eu não tenho nada a ver com a tua vida muito menos com a do Zayn, mais eu o conheço e sei como ele vai ficar quando descobrir isso, porque você vai contar pra ele né?
Lili: Eu ainda não sei, eu to com medo Bella.
Bella: Medo você tinha que ter de fazer o que você fez.
Lili: Você não me entende.
Bella: Entender o que? Você traiu o Zayn.
Lili: Bella...
Bella: Traição Alice, isso não se faz com ninguém que se ama.
Lili: Bella...
Bella: Se é que você ama.
Lili: Bella...
Bella: Porque pessoas que se amam ficam juntas, e não traem... e... - ela me interrompeu -
Lili: BELLA, EU NÃO TRAI O ZAYN EU FUI ESTUPRADA.
Bella: O...que? - perguntou chocada - 
Lili: Isso mesmo que você ouviu, eu fui estrupada.
Bella: Quem fez isso com você? Meu Deus porque você não me contou antes?
Lili: Nem você poderia saber disso, eu não me lembro quem foi. Eu tinha brigado com o Zayn e então fui em uma boate sozinha, e colocaram droga na minha bebida.
Bella: Mais você como você sabe que foi violentada?
Lili:No outro dia eu acordei na cama de um motel.
Bella: Você tem que ir pra policia, pra ele investigarem isso.
Lili: Bella, deixa isso quieto.
Bella:Não, a gente não pode deixar isso quieto, nós temos que avisar a policia.
Lili: Mas eu não me lembro de nada.
Bella: Você também, no lugar de ficar em casa, vai procurar o que não perdeu.
Lili:Eu sei, mais eu tava muito nervosa.
Bella: Tão nervosa, que dormiu com outro e nem lembra.
Lili: Bella, você não está me ajudando em nada.
Bella: Desculpa, mais você também estava errada. E se eu conheço o Zayn, ele vai morrer de desgosto quando descobrir.
Lili: Esse é o meu medo, eu não queria magoa-lo.
Bella: Deveria ter pensado nisso antes, de ter ido pra tal boate.
Lili: Eu sei - abaixei a cabeça-
Bella: Agora eu tenho que ir, o Justin ta me esperando lá embaixo.
Lili: Tá, bom.
Bella: Se cuida. - saiu-


P.O.V Liam

Depois do show, todos foram comemorar tradicionalmente, eu não fui por causa da Spencer, quanto mais longe ela ficar de todos, menos perigo eles correm, voltamos pro hotel e eu fui tomar um longo e demorado banho, quando sai do banheiro Spencer estava mechendo no meu celular.

Liam: O que você esta fazendo?
Spencer: Apagando as suas fotos.
Liam: Quem te deu direito de meche no meu celular você ficou maluca garota?
Spencer: Só se for por você - me selou-
Liam: Sai de perto de mim garota - limpei minha boca-
Spencer: Tudo bem - abriu a porta do quarto-
Liam: Onde você vai?
Spencer: Curtir a festa - saiu-

P.O.V Bella

Desci e o Justin estava me esperando encostado no carro.

Justin: O que aconteceu pra você demorar tanto. - abriu a porta do carro pra mim entrar-
Bella: A Lili tá gravida.
Justin: WHAT? - ele gritou quando entrou no carro- Como ela está gravida? - ligou o carro-
Bella: E esse não é um dos maiores problemas não.
Justin: Não? E qual é então?
Bella: O filho não é do Zayn.
Justin: WHAT: -ele gritou de novo- De quem é então?
Bella: Esse também é outro problema, ela não sabe quem é o pai.
Justin: Como ela teve coragem de trair o Zayn, ele é um cara tão bacana.
Bella; Tá ai outro problema. Ela foi violentada.
Justin: Nossa, essa garota ta lascada hein.
Bella: Nem me diga, tadinho do Zaza, pelo o que eu o conheço, ele vai ficar muito mal.
Justin: Qualquer cara no lugar dele ficaria mal. Ele já sabe?
Bella: Não, ela que esperar ele voltar de viagem, pra contar.
Justin: Se tá ligada de que ele não vai aceitar isso né?
Bella: Eu sei, mais ele tem que intender que ela foi violentada.
Justin: Amor, os caras não querem saber disso, traição já é demais. - estacionou o carro-
Bella: Mais Justin...
Justin: Não tem mais Bella, a pessoa que teve mais culpa nisso foi ela. E quem vai sofre as consequencias vai ser ela.
Bella: Justin e se fosse comigo? E se eu fosse violentada no lugar dela?
Justin: Mesmo assim Bella, ir pra uma boate só porque brigou com o namorado?
Bella: Justin pra acontecer essas coisas não precisa estar em uma boate.

P.O.V Justin

Ainda não aceitava a questão da Lili ter ido pra uma boate sozinha depois de ter brigado com Zayn,
Bella tinha razão, poderita ter acontecido com qualquer um, até mesmo com ela.
Parei na frente do seu apartamento e fui me despedir de Bella.

Justin: O que você vai fazer amanha?
Bella: O que a namorada de Justin Bieber faz? Trabalha e foge dos fãns - nós rimos -
Justin: Eu quero te levar pra conhecer meus irmãos.
Bella: E se eles não gostarem de mim?
Justin: Vão adorar, Jazzy disse que quer te mostrar as bonecas novas dela.
Bella: Ela é uma fofa.
Justin: Então eu queria te pedir uma coisa.
Bella: Pode falar.
Justin: Você não quer ficar na minha casa?
Bella: Porque eu ficaria na sua casa Senhor Justin Bieber?
Justin: Porque você ta aqui sozinha, é perigoso, vai amor pelo menos até Ash voltar.
Bella: SAFADO - bateu de leve no meu ombro -
Justin: Eu? Porque? Meu Deus, o que eu fiz?
Bella: Justin, eu fico muito bem aqui sozinha e você sabe disso, ta me chamando pra ir morar com você por outras razões.
Justin: Claro que não amor.
Bella: Te conheço senhor Justin, te conheço.
Justin: Juro que não pensei em tomar banho contigo- u_u -
Bella: Eu falei.
Justin: Vai amor por favor.
Bella: Passa aqui amanha, vou pensar no teu caso.
Justin: Pensa com carinho, ta?
Bella: Concerteza.

------------------------------------------------------------------------------------

Hey Shawat's
Espero que tenham gostado, e por favor, comentem, é importante pra gente.

BieberBeijos
                                                                   ~Polly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.