segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 29

LWWY- Capítulo 29

Liam:"Não foi de repente, mas simples mente aconteceu. De um jeito tão louco, mas aconteceu. Tudo parece lindo quando estamos amando, nos sentimos tão leves, como se estivéssemos flutuando! Meu coração escolheu você, é você e ninguém mais".- peguei as alianças no meu bolso-
Você quer namorar comigo? Eu pude sentir lagrimas escorrendo em meu rosto-
 P.O.V Ash
Ash: Sim -limpei as lagrimas dele-
Eu não sabia, se pulava de alegria ou se chorava de emoção, então fiz os dois.
Ele me pegou no colo e começou a rodar.
Ash: Liam, Liam cuidado -eu disse pois os pontos já estavam começando a doer-
Liam: Me desculpa, meu amor- ele me colocou no chão- Eu te amo- ele sorriu-
Ash: Eu também te amo - me beijou-
Aquele foi uns dos melhores beijos da minha vida, mais a Isabella teve que estragar.
Bella: Ei gente, que fofura eu sei, mais a gente tem que ir.
Ash: Ir pra onde? -eu disse ipnotizada olhando pra o meu liamdo-
Bella: AFE, pra casa de praia do Justin, aonde mais, derrrrr.
Liam: É mesmo, os meninos vão passar aqui daqui dez minutos. - ele disse olhando para o celular-
Ash: Vish, então é melhor eu ir me arrumar - eu ainda estava só de pijama-
Fui para o meu quarto flutuando -coisa de gente apaixonada-
Me vesti, peguei minhas malas- eu sei que só são dois dias, mas uma garota prevenida vale por duas- Quando comecei a descer com as malas Liam saiu correndo e pego-as para mim.
Ash: Obrigada amor- o selei-
Bella: Wou, o que foi assaltou meu guarda - roupa?- ela disse quando deu de cara comigo-
Ash: Não, porquê?
Bella: Porque eu pensei que nunca iria ver você vestida assim -eu me olhei-
Ash: Novo estilo gostou?
Bella: Lógico, desde quando eu venho te falando pra você usar roupas mais assim, e parar de usar aquelas coisas rosas cheias de babados.
Ash: BELLA - eu gritei- Eu mudei de estilo mais vou continuar usando as minhas coisas, RUNN.
Liam: - me abraçou por trás- Eu acho você linda de qualquer jeito - o celular dele tocou- Os meninos chegaram e o Justin também, eles estão esperando a gente lá embaixo.
Bella: Então vamos.
Ash: Espera eu não tomei café, Bella pega uma maçã em cima da mesa pra mim.
Liam: Eu vou indo descendo com as malas.
A/B: Tá
Bella: Pronto peguei, tó -ela me entregou e eu reparei uma aliança no dedo dela-
Ash: O que é isso -puxei a mão dela pra mim ver mais de perto- Não me diga que...-olhei pra ela, e ela balançou a cabeça- Ai meu Deus  - começamos a pular igual duas bestas- 
Bella: Tabom vamos logo -ela me puxou-
Ash: Chataaaaaaaaaaaaa.
Descemos e Justin veio de encontro a Bella, e deu um beijão de tirar o folego dela, que todos nós rimos.
Ash: Acho que aqui não virou motel - separei eles dois- Oi Justin - o abracei-
Justin: Oi Ash, você tá melhor? A Bella me contou o que aconteceu.
Ash: To melhor sim - sorri-
Bella: Então, vamos?
Zayn: Espera está faltando a Lili, eu vou busca-lá.
Zayn foi buscar Lili e eu Bella e Justin, ficamos ali conversando por um tempo até o Liam me chamar.
Liam: Vem amor, vamos para o carro -ele pegou na minha mão-
Harry:- Vindo em nossa direção- Ashley é impressão minha ou ele te chamou de amor? 
Niall: É ele te chamou de amor - ele fez uma cara de bravo-
Liam: qual é o problema de eu chamar a minha namorada de amor?
H/N: NAMORADA -eles gritaram-
Ash: É -o selei-

P.O.V Liam
Harry: Liam, eu posso falar com você - me puxou enquanto a Ash e o Niall iam em direção ao carro-
Liam: Fala Harry?
Harry: Até que enfim, você tomou coragem -bateu em minha costa-
Liam: Pois é, uma hora a gente consegue - nós rimos, quando eu vi que Ash estava indo para o carro errado- Ash amor, a gente vai no meu carro - eu disse indo em direção dela-
Ash: Táh Liam eu já vou indo - dei um beijo no duende e fui para o carro- Amor cade o Boo? - disse indo em direção ao Liam que estava encostado em seu carro mais o Harry-
Liam: Quem é Boo?
Harry: É o Louis.
Liam: E como você sabe disso?
Harry: Eu já vi a Ashley chamar ele algumas vezes assim. 
Ash: Hein, mais cade ele?
Liam: Passou pra pegar a Eleanor, mas já deve estar chegando.
Ash: A gente nem se conhece ainda.
Liam: Você vai adorar ela- sorri-
Ash: Espero, que a gente se de bem.
Liam: Concerteza, quem não gosta de você?
Ash: A pessoa que fez isso -ela levantou a blusa e mostrou os pontos-
Liam: Tá - eu abaixei a blusa dela- Tirando essa pessoa.
Ash: É néh, todo mundo me ama - ela sorriu irônicamente-
Liam: Convensida - ela me mostrou a lingua- Você  sabe o ditado de quem mostra a lingua- ela me mostrou a lingua denovo e eu não resisti e a beijei - 

P.O.V Ash
Tava lá curtindo o meu boyfriend, quando chegou um ser para atrapalhar.
Xxx: Aqui virou restaurante é?
Ash: -separando do beijo-  Porquê, Alice?
Lili: Ai credo não me chama de Alice, só quem me chama assim é a minha mãe - rimos-
Ash: Então o porque do restaurante?
Lili: É que antes de eu chegar vocês estavam se comendo ai. 
Ash: AFE.
Lili: Hein, mais como você tá o Zayn me contou ontem.
Ash: To bem -sorri- Melhor agora - abracei o Liam- 
Lili: To vendo que eu to sobrando, deixa eu ir indo. -ela saiu e foi em direção ao Zayn-
Não demorou muito e o Boo chegou com a Eleanor.
 

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.